Política Comercial
Preparação do Pedido (Prazo de Postagem):
Geralmente de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Cancelamento de Pedido:
Caso o cliente deseje cancelar um pedido que ainda não foi despachado, reservamo-nos o direito de aceitar o cancelamento somente se o mesmo ainda não tiver sido preparado.
Opções de Envio:
O cliente pode optar pela entrega através da nossa Frota Própria (somente RJ), Correios (Sedex e Pac), Transportadora (Jadlog) ou Retirada na Loja. Os valores e prazos são gerados automaticamente na plataforma. Não é possível agendar data e horário para a entrega.
Retirada na Loja:
Disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 8:00 às 17:30h, em nossa loja física (Rua General Bruce, 450-B, São Cristóvão – Rio de Janeiro). Antes de se dirigir ao local, consulte se o pedido está pronto.
Erros de Digitação ou Seleção no Pedido:
Não nos responsabilizamos por pedidos com erros de digitação por parte do cliente ou produto selecionado errado. Por isso recomendamos uma conferência detalhada de todo o pedido, a fim de evitar transtornos.
Entrega Não Realizada (Erro no Cadastro):
Não nos responsabilizamos por entregas não efetuadas por falta de informações importantes ou erros de digitação no endereço cadastrado em nosso site. Caso o pedido retorne à nossa loja, será necessário o pagamento de um novo frete.
Entrega Não Realizada (Ninguém no Local):
É de responsabilidade do cliente estar no local de entrega ou deixar outra pessoa maior de idade em condições de recebê-la. Correios e transportadoras farão até 3 tentativas, antes de retornar o objeto. Entregas pelo nosso carro só fazemos 1 tentativa, mas tentaremos contato com o cliente caso haja qualquer dificuldade. Em ambas as situações o cliente recebe atualizações no pedido que previnem contra esse tipo de problema. Aconselhamos o monitoramento constante do e-mail e telefone cadastrados.
Recebimento do Pedido:
Recomendamos que o cliente, no ato do recebimento do pedido, verifique a integridade da embalagem e consequentemente do material em seu interior. Em caso de embalagem danificada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail vendas@diplomata.com.br ou pelo whatsapp (21) 97036-6696.